quinta-feira, 6 de junho de 2013

    Eae galera, olha eu aqui de novo \o/,  finalmente estou postando algo aqui no blog depois de tanto tempo, infelizmente estou sem muito tempo de postar coisas aqui no blog por causa que estou estudando muito na escola para provas, simulados,  fichas, etc... com isso fiquei sem muito tempo.
   Mas quero dizer que o blog não irar acabar, vou tentar de vez ou outra postar assuntos aqui no blog sobre o mundo dos games.


  Que por sua vez estar com uma grande novidade na internet, o novo jogo de FPS da Level Up: WarFace que é conhecido como A NOVA FASE DA GUERRA. o jogo é Free (grátis), que estava no Closed Beta e agora está no Open Beta. O jogo trás gráficos extraordinários. 
   


E com 4 classes diferentes, para todos os gostos. 1º com o Fuzileiro, com o tipo de arma o rifle, 2º com o Engenheiro, com o tipo de arma a smg (Sub), 3º com o Médico, com o tipo de arma a shotgun, 4º Sniper, como todos sabemos com o tipo de arma a própria sniper.


E 3 das classes tem seus papéis na partida.

   O Fuzileiro: Dá suporte nas munições para seu companheiro e para se mesmo.
   O Engenheiro: Dá suporte na armadura dos companheiros podendo fazer reparos e também para se mesmo, e com uma bomba que finca no mapa, que se um inimigo ao passar por ela automaticamente se detona.
   O Médico: Podendo reviver seus companheiros e também pode aumentar os lifes de seu companheiro ou próprio.



0 comentários:

Chat Da Games News