sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
Iae pessoal trago para vocês a história do Combat Arms, para quem estava curioso para de saber:


Combat Arms
Fenômeno nos Estados Unidos, Europa e Coreia do Sul, Combat Arms chegou ao Brasil. Com mais de 6 milhões de jogadores ativos, este FPS Online já é bastante conhecido do público brasileiro. Por meio da ampliação da parceria da Level Up! com a desenvolvedora coreana NEXON, um dos maiores jogos online  de ação em primeira pessoa do mundo está à sua disposição.


Guerra Moderna

Aqui você faz o papel de um agente especial altamente treinado, com equipamentos de última geração, pronto para enfrentar outros grupos militares ao redor do mundo. Os campos de treinamento são os mais variados, e você pode demonstrar sua habilidade com os mais diferentes armamentos e levar seu time à vitória.

São tantas armas!

Rifles de assalto, rifles de longa distância, sub-metralhadoras, escopetas, explosivos... Combat Arms tem equipamentos para todos os gostos. Monte sua classe, descubra quais as armas que combinam com seu estilo de jogo e defenda a honra de sua equipe.

Versão Brasileira

Combat Arms está traduzido para o português, inclusive as falas dos personagens. Foram contratados dubladores profissionais para transmitir toda a emoção das disputas em nossa própria língua.

Rankings

Veja como você está se saindo em comparação com os demais soldados do Brasil. Compare suas estatísticas - e as de seu clã - com os dos adversários e batalhe sua escalada ao topo!

Jogue de Graça

O melhor de tudo? O download e o acesso ao jogo serão totalmente gratuitos! Você sempre poderá entrar no campo de batalha e se divertir à vontade. E pode aguardar: atualizações com novos conteúdos grátis,  -  eventos, modos de jogo, armas e muito mais - estão sempre no forno.





0 comentários:

Chat Da Games News