sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
Iae pessoal para quem gosta de jogos de futebol trago Pes 2013 para pc, Download do jogo e narração de Galvão Bueno logo ai embaixo:


O primeiro reboque PES 2013 está online. Junto com o vídeo, nós fornecemos-lhe, a comunidade PES, com este extenso artigo, contendo muita informação sobre o que é novo e melhorado na edição 2013 do jogo de futebol da Konami.

Muitos dos novos recursos, extensões e melhorias são baseadas em seus comentários, ou seja, seus comentários críticos e construtiva como a comunidade PES - neste portal oficial PES, em vários fanpages PES no Facebook, e em longos e-mails, bem como de forma clara vídeo verbalizadas apelos do YouTube. Em cima disso, temos muitas respostas no Twitter e depoimentos de dezenas de milhares de participantes que partilharam as suas opiniões.

Todos os seus comentários tem sido analisado, processado e discutido com os PES 2013 desenvolvedores em várias reuniões.

Controle e animação do goleiro, o ambiente sonoro nos estádios, o delicado equilíbrio do jogo - estes foram, entre outras coisas, os pontos que foram falaram e criticaram a mais. Portanto, esses elementos vão ser melhorado e alargado em 2013 PES. Leia mais sobre isso no artigo abaixo.


Konami garante que será o melhor jogo da série
O teste com times da Copa Santander Libertadores da América mostrou o cuidado que a Konami está tendo com o Brasil e seus times. As equipes participantes da competição estão licenciadas e com alguns jogadores bastante parecidos com a vida real. O garoto propaganda Neymar é um deles, que além de suas habilidades, possui até mesmo um cabelo semelhante ao pseudo-moicano que o atacante santista ostenta nas partidas da vida real.


Confira abaixo os requisitos mínimos:
Sistema Operacional:
Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Resolução Mínima:
800X600
Processador:
Intel Core 2 Duo 1.8 GHz (ou AMD equivalente)
Memória RAM:
1GB
Placa de Vídeo:
Nvidia (8600 GT 512MB ou GeForce GTX 680 2GB), Radeon (HD 3400 512MB ou HD 7970 3GB)
Placa de Som:
Qualquer placa compatível com DirectX 9.0 ou superior.
HD:
35 GB
0 comentários:

Chat Da Games News